Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Santoro, Claudia Ohana e outros famosos se emocionaram com novo filme de Pitanga

'Eu receberia as piores notícias dos seus lábios', estrelado por Camila Pitanga, emocionou famosos na plateia do Festival de Cinema do Rio, na noite dessa terça-feira, 11

Redação Publicado em 12/10/2011, às 09h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Filme com Camila Pitanga emociona famosos - Anderson Borde / AgNews
Filme com Camila Pitanga emociona famosos - Anderson Borde / AgNews

A pré-estreia do filme Eu receberia as piores notícias dos seus lábios, que aconteceu nessa terça-feira, 11, foi uma das mais lotadas no Festival de Cinema do Rio e consagrou Camila Pitanga (34) como estrela da noite. Várias celebridades foram conferir o longa, baseado no romance homônimo de Marçal Aquino sobre um triângulo amoroso que usa como cenário a destruição da natureza.

“Estou saindo do cinema passada com o filme. Foi muito tocante e chocante. A história dele é muito forte. Ainda estou absorvendo o filme, ele já é uma referência”, comentou Letícia Sabatella (40). “A gente fala muito de cultura e meio ambiente sem se conscientizar que é a única coisa que pode nos sustentar e tornar a existência perene. Sobreviver em comunidade e existir com equilíbrio. É disso que nós precisamos. Utilizar sim do meio ambiente, mas procurando o equilíbrio. Extrair da floresta sem destruir”, completou.

Além de elogiar o tema do filme, Dira Paes (42) também aprovou o elenco: “Gostei muito do filme e os atores estão maravilhosos. Ele é muito especial e ousado. Um filme que foi feito sobre o Norte do país isso é diferente, é ousado”. A atriz ainda ressaltou a importância do Festival para o cinema brasileiro: “Esse festival é muito importante. O Festival do Rio é um dos mais completos do mundo. Eu acho o festival um luxo, está na agenda a tanto tempo e vira um obrigação cultural da cidade. Programa perfeito para quem gosta de cinema”.

Assim como outras pessoas que assistiram ao longa, Claudia Ohana (48) se sensibilizou com a história contada no cinema. “Fiquei emocionada com o filme. E a Camila está sensacional. O filme vai conquistando a gente aos poucos e acaba emocionando muito”, resumiu.

“Achei o filme lindo. Ele aborda uma série de temas e tudo com delicadeza e propriedade. Achei muito profissional. E a Camila está espetacular”, declarou Rodrigo Santoro (36).

Mayana Neiva (28) foi outra que saiu da sessão encantada.  “É um filme muito intenso e ao mesmo tempo traz uma sutileza muito interessante. O [Beto] Brant é um grande diretor, e ele sempre mostra e confirma esse artesanato no cinema que ele faz”, comentou.

E claro que não podia faltar a presença de Antônio Pitanga (72) na plateia do cinema. O ator foi prestigiar sua filha, Camila, e exercer sua função de pai coruja: “Muito bom o filme. Foi maravilhoso participar dessa produção. A equipe toda é perfeita e trabalhar com a Camila é sempre muito especial”.

Zeca Camargo (48), Luis Miranda (41) e Eriberto Leão (39) também marcaram presença na pré-estreia de Eu receberia as piores notícias dos seus lábios.