Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Lombardi elogia Francisco Cuoco

Rodrigo Lombardi elogia Francisco Cuoco, com quem trabalhará na macrossérie 'O Astro': 'Um homem à frente do seu tempo', diz

Redação Publicado em 22/06/2011, às 01h25 - Atualizado às 05h01

Rodrigo Lombardi - Alex Palarea / AgNews
Rodrigo Lombardi - Alex Palarea / AgNews

“Um homem à frente do seu tempo”. Foi assim que Rodrigo Lombardi (34) descreveu Francisco Cuoco(77),  com quem trabalhará na segunda versão de O Astro, com estreia prevista para o dia 12 de julho.

Rodrigo foi além: “Ele é um lorde, um gentleman, um cara generosíssimo. Está acima do bem e do mal. O Cuoco não poderia mais fazer o Herculano, porque ele não é mais um homem atual”, afirmou.

O ator aproveita para contar como surgiu o convite para a macrossérie. “Eu estava em um bar, a Adriana Esteves (41) chegou e disse: 'Fiquei sabendo que você vai fazer O Astro. Na hora, eu disse: ‘Oi?’” Não demorou dez minutos e o Mauro Mendonça Filho (45) me ligou, me convidando. Aceitei na hora. Quando cheguei em casa, liguei para o Marco Ricca(48), que é meu compadre, e falei que tinham me chamado para trabalhar. Ele disse: ‘Já? Vai emendar a sexta novela?’. Aí eu disse que era O Astro, e na hora, ele disse ‘Aceita’!”, relembrou.

Lombardi também afirmou que não cansa de agradecer pelo novo trabalho. “Eu chego aqui todos os dias sorrindo. Tenho 350 mil cenas nas minhas costas, mas faço sorrindo e agradecendo a esses autores maravilhosos e a esta equipe de direção que é sem comentários”, finalizou.