Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Faro se emociona com Ídolos

Em coletiva sobre a 3ª temporada de Ídolos, Rodrigo Faro revela que fica emocionado com os candidatos e não vê problema nisso. "Sofro mesmo e choro"

Redação Publicado em 02/06/2010, às 15h53 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Celso Akin / AgNews
Rodrigo Faro - Celso Akin / AgNews
O apresentador Rodrigo Faro começa no próximo dia 10 de junho mais uma edição do programa Ídolos, na Record, e já está se preparando para viver muitas emoções no palco da atração. Na manhã desta quarta-feira, 2, ele se reuniu com os jurados, Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho, para conversar com a imprensa e falar das expectativas para o início da exibição. Ele revelou que acompanha de perto todas as histórias dos candidatos a cantores brasileiros. "Já me disseram que o apresentador não pode se emocionar, mas não consigo. Acho isso uma bobagem. Eu me emociono mesmo, me envolvo. Você fica convivendo com os candidatos 24 horas por dia e conhece a história e a batalha de cada um. Quando esse sonho se desfaz no programa, é como se fosse o meu sonho. Eu já passei por isso, eu sei o que passa na cabeça de cada um deles. Eu sofro mesmo e choro. Um programa como o Ídolos dá a oportunidade e a chance de essas pessoas serem ouvidas por grandes jurados e pessoas que entendem de música. Essa é a função do programa: revelar essas grandes vozes e talentos", afirmou ele. A produção do programa já esteve em quatro capitais brasileiras fazendo as escolhas dos futuros candidatos para a primeira fase, as audições, em que os cantores inscritos são analisados pelos jurados. Entre os locais visitados estão Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. Essa terceira temporada de Ídolos terá 31 episódios e será exibida às terças e quintas a partir das 23h.