Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Stewart promete autobiografia ‘picante’

Cantor Rod Stewart assina contrato com editora e promete revelar detalhes picantes em sua autobiografia, que tem lançamento previsto para 2012

Redação Publicado em 06/10/2011, às 18h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rod Stewart - Getty Images
Rod Stewart - Getty Images

Sem dúvidas, Rod Stewart (66) tem muita história pra contar.  Recentemente, o músico escocês assinou contrato com a editora Random House para lançar sua autobiografia, que tem previsão para chegar ao mercado em 2012.

O músico prometeu ‘não esconder nada’ e contar tudo sobre sua vida amorosa. “Esqueça o sol tampado com a peneira, esse livro será sobre meias e tênis embaixo da cama”, disse em um comunicado.

Vale ressaltar que a lista de mulheres de Rod Stewart inclui beldades como Bebe Buell (58) – mãe da atriz Liv Tyler (34), do seu relacionamento com o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler (63) –, a atriz Rachel Hunter (42) e a brasileira Luciana Gimenez (40).

Mas não será apenas a vida amorosa de Stewart que será contada na autobiografia. Sua batalha contra o câncer de tireóide e sua juventude, época na qual trabalho como coveiro e tentou ganhar a vida como jogador de futebol, também constarão na obra.