Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rock in Rio realiza show extra com Stevie Wonder e Joss Stone

Depois de confirmar vinda das estrelas Katy Perry e Rihanna, Rock in Rio anuncia show extra com Stevie Wonder, Jamiroquai, Joss Stone e Janelle Monaé

Redação Publicado em 15/07/2011, às 23h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Stevie Wonder e Joss Stone foram confirmados para o show extra do Rock in Rio no dia 29 de setembro - Getty Images
Stevie Wonder e Joss Stone foram confirmados para o show extra do Rock in Rio no dia 29 de setembro - Getty Images

O Rock in Rio terá pela primeira vez em 26 anos de história um dia extra de evento. No dia 29 de setembro Stevie Wonder (61) se apresentará no mesmo palco (Mundo) que Jamiroquai e Janelle Monáe (25).

A sensação do Palco Sunset neste dia será a britânica Joss Stone (24), que ao contrário das outras atrações se apresentará sozinha e promete um grande show.

Segundo a assessoria do evento, a decisão de mais um dia de festival veio com o sucesso absoluto na venda oficial de ingressos, que terminou em apenas quatro dias, e atende a um pedido do prefeito Eduardo Paes (42) e ao grande volume de solicitações dos fãs, que se mobilizaram nas redes sociais após o esgotamento dos bilhetes — no total, o evento tem mais de 900 mil seguidores (entre Twitter e Facebook).

Durante a madrugada, o Rock in Rio continua com uma balada eletrônica. A grande atração da noite no espaço será a dupla nova-iorquina “Little” Louie Vega & Kenny “Dope” Gonzales, do Masters At Work, um dos maiores fenômenos da música house, que está celebrando 20 anos de carreira.

Vale lembrar que Katy Perry (26) e Rihanna (23) já estão confirmadas nesta edição do festival.

A venda de ingressos para o dia extra do Rock in Rio 2011 começará às 00h01min do dia 23 de julho, somente pelo site oficial do Rock in Rio. Os ingressos continuam com o mesmo valor: R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). As compras serão feitas apenas por cartão de crédito e poderão ser parceladas em quatro vezes. Cada CPF está limitado a compra de quatro ingressos, sendo no máximo um deles, meia-entrada. Não há cobrança de taxa de conveniência e o ingresso vale para todas as atrações da Cidade do Rock.