Robin Williams morre aos 63 anos e polícia suspeita de suicídio

Ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa na Califórnia: 'Esta manhã eu perdi meu marido, meu melhor amigo', disse sua mulher

CARAS Digital Publicado segunda 11 agosto, 2014

Ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa na Califórnia: 'Esta manhã eu perdi meu marido, meu melhor amigo', disse sua mulher
Robin Williams - Getty Images

O ator Robin Williams morreu nesta segunda-feira, 11, aos 63 anos de idade em Marin County, Califórnia, informou o site The Hollywood Reporter. O artista foi encontrado inconsciente e sem respirar em sua residência. A polícia está investigando as causas da morte e a principal suspeita é de suicídio por asfixia. No entanto, maiores exames serão feitos nesta terça-feira, 12, para concluir a causa.

+Robin Williams deixa 4 filmes inéditos

“Esta manhã eu perdi meu marido, meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus maiores artistas e um dos mais belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, estamos pedindo privacidade neste momento de profunda tristeza. Como ele é lembrado, é a nossa esperança e foco não será a morte de Robin, mas nos momentos de alegria e riso que deu a milhões de pessoas”, comentou a mulher dele, Susan Schneider.

+Famosos lamentam a morte de Robin Williams

Leia ao relatório da investigação:

“Em 11 de agosto de 2014, aproximadamente às 11h55, Marin County Communications recebeu uma chamada telefônica para o 911 relatando que um homem adulto havia sido localizado insconsciente e sem respirar dentro de sua residência não incorporada a Tiburon, Califórnia. O gabinete do xerife, assim como o Corpo de Bombeiros, foram enviados para o incidente com sua equipe de emergência e entrou no local às 12h. O individuo do sexo masculino, pronunciado morto às 12h02, foi identificado como Robin Williams McLaurin, um morador de 63 anos de idade, sem personalidade jurídica em Tiburon, Califórnia. Uma investigação sobre a causa, modo e circunstancias da morte está em andamento na Divisão do escritório do xerife. Informações preliminares durante a investigação indicam que o Sr Williams foi visto pela última vez vivo em sua residência por cerca das 10h do dia 10 de agosto de 2014. O Sr Williams foi localizado nesta manhã pouco antes do 911 chamada ser feita. Neste momento, o Office Coroner Division do xerife suspeita que a morte é um suicídio por asfixia, mas uma investigação mais abrangente deve ser concluída antes de uma determinação final. Um exame forense está marcado para 12 de agosto de 2014, com testes toxicológicos posteriores a serem realizados”.

+Reveja a última foto postada por Robin Williams no Instagram

Veja fotos da casa do ator na galeria:

Casa de Robin Williams na Califórnia / foto: Getty Images
Casa de Robin Williams na Califórnia / foto: Getty Images
Casa de Robin Williams na Califórnia / foto: Getty Images

Último acesso: 30 Jul 2021 - 14:50:33 (251499).

Leia também

TV CARAS