Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robin Williams diz que cirurgia cardíaca lhe deu outra visão da vida

Apesar da gravidade do procedimento, Robin Williams faz piadas sobre o antigo problema

Redação Publicado em 29/11/2011, às 09h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Robin Williams - Getty Images
Robin Williams - Getty Images

Robin Williams (60), que passou por uma cirurgia em seu coração para corrigir uma arritmia, há três anos, diz que o difícil momento o fez enxergar a vida de outra forma. "Eu tive uma segunda chance e eu pretendo fazer o máximo dela”, contou o ator norte-americano durante uma entrevista ao jornal internacional Daily Telegraph.

Conhecido por seus shows de humor repletos de improvisações e sotaques malucos, o astro é capaz de fazer piadas sobre o antigo problema, apesar da gravidade do procedimento. "Eu posso ir ao banheiro de pé agora, o que é bom. Porém, não posso mais comer carne, porque eu me tornei uma delas, seria canibalismo”, afirmou um dos maiores humoristas de Hollywood.

Em 1997, Robin Williams recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu fazer um psicólogo no drama Gênio Indomável. Mais recentemente, atuou nos filmes Licença para Casar, em 2007, e Candidato Aloprado, em 2006.