Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Roberto Justus me acha mais bonita que a Gisele Bündchen', diz Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro afirma que o clima dentro de sua casa é de muito elogio e incentivo. No ar no 'Programa da Tarde' e no reality show 'Top Model', a apresentadora da Record afirma que Roberto Justus, seu marido, acompanha a profissão e a enche de mimos

Redação Publicado em 27/10/2012, às 09h46 - Atualizado às 13h03

Ticiane Pinheiro - Arquivo
Ticiane Pinheiro - Arquivo

Feliz com o Programa da Tarde e o reality show Top Model, a apresentadora Ticiane Pinheiro (36) é bastante paparicada pela família. De acordo com a loira, em declaração à CARAS Online, o maridão Roberto Justus (57) a enche de elogios e incentivos.

“Acima de tudo, Roberto é meu marido, então acho que não vale como referência para saber se estou mandando bem. Ele sempre assiste, mas nunca me critica, só me elogia”, diz Ticiane. “Ele até me acha mais bonita que a Gisele Bündchen (32), então olha que louco (risos)”, brinca.

Segundo a loira, o clima de incentivo predomina em sua casa e até a filha Rafaella Justus (3) adora vê-la na TV. “A Rafa adora. Outro dia, mandei um beijo e ela perguntou: ‘Foi para mim?’. Ela fica dando tchau, manda beijo, curte bastante quando me vê na telinha”.

Ao comentar o sucesso de Top Model, Ticiane declara que se entregou ao programa porque sabe que as concorrentes realmente sonham com a oportunidade de brilhar. “Eu também passei por essa carreira e sei como é difícil para elas. É por isso que me emociono a cada programa. Acho que o público sente esta verdade”.

Em recente entrevista, ela afirmou que é difícil conciliar a carreira artística e a vida de dona de casa