Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberto e Erasmo

Abraço do Rei reverencia o Tremendão

Redação Publicado em 05/07/2011, às 19h31 - Atualizado em 06/07/2011, às 13h13

O rei estica em pizzaria. - IVAN FARIA E ANDRÉ FREITAS / AGNEWS
O rei estica em pizzaria. - IVAN FARIA E ANDRÉ FREITAS / AGNEWS

No show que comemorou seus 50 anos de carreira e 70 de idade, Erasmo Carlos recebeu no palco do Theatro Municipal do Rio o amigo de fé e irmão camarada Roberto Carlos (70). Assim que viu o parceiro, o rei abriu um largo sorriso e o cumprimentou com um abraço emocionado, antes de relembrar seus sucessos É Preciso Saber Viver, Parei na Contramão e Eu sou Terrível. “A gente tinha combinado que não ia chorar. Erasmo, te liguei para saber o que vestir no show porque você sabe... eu tenho mania de usar roupa velha por causa do TOC. E, para mim, roupas velhas são como amigos. Gosto de estar com elas nos melhores momentos. É um privilégio ter dar os parabéns pelos 50 anos de carreira. E, bicho, não fique preocupado porque fazer 70 anos não dói”, brincou Roberto, que, após a apresentação, seguiu para uma pizzaria em Ipanema, onde jantou com amigos. “Obrigado por você ser meu irmão”, devolveu Erasmo.

Além do companheiro de jovem guarda, o Tremendão também contou com a presença de Marisa Monte (44). Com um vestido preto e flores nos cabelos, ela, a quem Erasmo chama de musa, cantou Mais um na Multidão e Se Você Pensa. “Antigamente, só me referia a ela como rouxinol. Agora, digo que é uma nota musical”, afirmou ele, durante a apresentação que teve a renda revertida para o projeto Criança Esperança.