Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberto Carlos se rende ao hit ‘Ai, Se Eu Te Pego’ em cruzeiro

Roberto Carlos fez o primeiro show do cruzeiro Emoções em Alto Mar neste sábado, 4, e elogiou o fenômeno Michel Teló

Redação Publicado em 05/02/2012, às 13h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Roberto Carlos no cruzeiro Emoções em Alto Mar - Samuel Chaves
Roberto Carlos no cruzeiro Emoções em Alto Mar - Samuel Chaves

Até Roberto Carlos (70) se rendeu ao hit Ai, Se Eu Te Pego, do fenômeno Michel Teló (31). Durante o primeiro show do cruzeiro Emoções em Alto Mar, a plateia puxou o coro e o Rei foi no embalo, cantando o famoso refrão. "Michel é um grande menino", disse Roberto Carlos. "Sucesso é indiscutível e se o público gosta é um sucesso legítimo. Michel Teló manda bem", brincou.

O cantor chegou ao navio em um luxuoso carro vermelho, conheceu a cabine e foi direto ensaiar para a apresentação noturna. Durante o show cantou alguns de seus grandes sucessos, como Detalhes e Emoções, para encanto da plateia. Além das canções em português, o Rei interpretou em italiano, dedicando a música Te Voglio Bene Assai ao capitão do transatlântico, o italiano Michele De Gregorio. "Fico atrevido quando estou no cruzeiro e quero cantar em outros idiomas, porque aqui me sinto em casa, como se estivesse na casa de vocês ou na minha casa", confessou.

O ídolo ainda fez reverência à mãe, a saudosa Lady Laura, ao entoar música que leva seu nome. "Não canto essa música com a mesma alegria de antes, mas sem dúvidas, hoje, a canto com um amor muito maior", afirmou. O rei ainda elogiou o genro Paulinho Coelho, viúvo de Ana Paula Braga. "É um grande guitarrista, o maior com quem já toquei e, além de tudo, é meu genro”.

Roberto continua em alto mar até o dia 8 de fevereiro.