Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberto Carlos pede desculpa por atraso em show: "Peguei um trânsito!"

A chuva e o trânsito carioca dificultaram o trajeto de Roberto Carlos do Projac até o Maracanãzinho, onde realizou o show de despedida de sua turnê

Redação Publicado em 15/12/2012, às 00h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sob protesto dos fãs, Roberto Carlos pede desculpa por atraso - Thyago Andrade/FotoRioNews
Sob protesto dos fãs, Roberto Carlos pede desculpa por atraso - Thyago Andrade/FotoRioNews

A chuva intensa que lavou o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, 14, não impediu que os leais seguidores do rei Roberto Carlos (71) lotassem o Maracanãzinho para conferir o show de encerramento de sua turnê. Mas que irritou um pouco, irritou.

Com uma hora e meia de atraso, Roberto Carlos teve que sair correndo da gravação de especial de final de ano do Domingão do Faustão no Projac, em Jacarepaguá, para o show desta noite. O problema é que a chuva dificultou seu trajeto até o estádio. Mas como se poderia esperar do rei, ele já subiu ao palco se desculpando.

"Fiz vocês esperarem, me desculpem, a culpa não foi minha. Peguei um trânsito! Obrigado pela paciência”, disse momentos após interpretar seu sucesso Emoções.

O rei não devia ter ideia, mas alguém deve ter lhe contado que o público, que se deslocou na chuva porque fazia questão de ver o show do rei, fez seu protesto abrindo guarda-chuva e vaiando seu atraso. Mas as desculpas foram bem aceitas e o público se esbaldou ao som dos sucessos do rei Roberto Carlos.

Roberto Carlos cantou, entre muitos sucessos, Esse Cara Sou Eu, o funk que também esta em Salve Jorge, Furduncio e a música Fera Ferida mixada pelo DJ Memê. "Vou lançar ano que vem um disco de remix, com arranjo feito por um DJ que gosto demais, o Memê. Nunca pensei que pudesse ver uma musica minha desse jeito, mas gostei", disse ele. Ao final, ele dedicou o show ao filho, Dudu Braga. "Dedico ao meu maior ídolo, meu filho, pelo seu aniversário hoje", falou.