Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jô Soares dá rosa a Roberto Carlos

O apresentador Jô Soares recebe nesta sexta-feira, 16, uma visita especial. O cantor Roberto Carlos irá participar dos quatro blocos do programa onde vai revelar particularidades de sua vida e cantar as músicas mais marcantes de sua carreira

Redação Publicado em 15/09/2011, às 02h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jô recebe Roberto Carlos no programa que vai ao ar na sexta-feira, 16 - Divulgação / TV Globo
Jô recebe Roberto Carlos no programa que vai ao ar na sexta-feira, 16 - Divulgação / TV Globo

Ao som de Emoções, Roberto Carlos (70) entrou no palco do Programa do Jô nesta quarta-feira, 14, para gravar uma participação especial que vai ao ar na próxima sexta-feira, 16, na Globo.

Durante sua visita ao programa, o Rei contou histórias, revelou particularidades de sua vida e descreveu algumas de suas manias e superstições, além, é claro, de cantar alguns de seus maiores sucessos.

No começo da entrevista, Roberto Carlos recordou o início de sua carreira. “Aos nove anos cantei pela primeira vez em um programa de rádio, ainda em Cachoeira do Itapemirim, e foi quando decidi ser cantor. Cheguei para minha mãe e disse que não seria mais médico. Ela tomou um susto. E tudo aconteceu tão rápido que aos 17 anos, já tinha emancipação para poder cantar em clubes do Rio de Janeiro.”

O cantor falou também sobre seu visual, sobre sua coleção de carros, episódios engraçados de sua carreira internacional e das músicas que gosta de ouvir. Roberto contou sobre a emoção que sentiu ao se apresentar em Jerusalém. “Tudo foi especial e fiquei muito impressionado ao visitar o local onde foi encontrada a cruz de Jesus”, declarou.

No final do programa, Jô Soares surpreendeu o cantor dando-lhe um botão de rosas. “Roberto, desta vez vamos fazer diferente. Eu que vou te dar uma rosa.”

O programa com a participação do Rei Roberto Carlos vai ao ar na próxima sexta-feira, 16, logo após o Boletim Hipertensão.