CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roberto Bomtempo comenta crise da novela 'Máscaras', da Record

Em dia de ir ao teatro com a mulher, Miriam Freeland, Roberto Bomtempo comenta os bastidores da novela 'Máscaras', fala do filho Miguel e elogia a atriz Luisa Thiré, que está em cartaz com 'Valsa Nº6'

Redação Publicado em 09/07/2012, às 22h17 - Atualizado às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miriam Freeland e Roberto Bomtempo - Thyago Andrade / Foto Rio News
Miriam Freeland e Roberto Bomtempo - Thyago Andrade / Foto Rio News

O ator Roberto Bomtempo (48) está no elenco da novela Máscaras e tem acompanhado a crise nos bastidores com a baixa audiência da produção. Mas, segundo ele, os problemas estão melhorando. “A novela Máscaras está aos trancos e barrancos, mas deu uma melhorada. Ganhou uma direção com mais ritmo. Quando um produto é sucesso, isso se deve a uma série de fatores. Quando não dá certo, é a mesma coisa. Todo mundo é responsável: o autor, o diretor, os atores e a empresa. Precisamos agora manter a dedicação até o último capítulo”, contou ele, que declarou as principais mudanças. “Senti que com as mudanças, a iluminação está mais cuidada e as cenas mais ágeis. O público brasileiro hoje não gosta de cenas longas”, afirmou.

Ao lado da mulher, a atriz Miriam Freeland (33), que também está na trama da Record, ele era só elogios para o filho Miguel (1 ano e 2 meses). “O Miguel é a melhor coisa que tenho atualmente. Ele é muito fofo. Já fala, anda. A primeira palavra dele foi ‘luz’, sabia? Mas ele também fala ‘mama’, ‘papa’, ‘água’, ‘música’ e ‘au-au’, por causa dos dois cachorros que temos em casa. Ele é uma figurinha”, comentou.

Nesta segunda-feira, 9, Roberto e Miriam foram assistir ao espetáculo Valsa Nº6, de Nelson Rodrigues (1912-1980), que está em cartaz no Galpão do Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com a atriz Luisa Thiré (37). “Já assisti a outras montagens desse espetáculo, uma delas com Claudia Jimenez e outra com a Maria Luisa Mendonça. Gosto muito desse texto e a Luisa é uma excelente atriz, que também está produzindo a peça. Acho bacana ela se arriscar nesse monólogo”, contou ele, sendo completado pela mulher. “A Luisa é uma atriz incrível e nasceu fazendo esse ofício, por causa da família que tem. Somos amigas de muitos anos. O primeiro espetáculo profissional que fiz, quando tinha 15 anos, foi ‘Passo a Passo no Paco’, sobre o Paco Imperial, e ela também estava no elenco”, revelou.

Além da novela, Miriam viajará pelo Brasil com a peça Tomo Suas Mãos Nas Minhas, em que atua com Bomtempo, e fará dois filmes, Mão na Luva, de Oduvaldo Vianna Filho, e Cine Hollywood, de Halder Gomes. Já o ator estará nos palcos com a reestreia de Beijo no Asfalto, no Teatro Glaucio Gil, a partir de 4 de agosto. “Nós temos usado o teatro para poder exercer a profissão de maneira independente e autoral”, finalizou a atriz.