Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberta Rodrigues fala da amizade com Bruna Marquezine em 'Salve Jorge'

Vivendo rivais em 'Salve Jorge', Roberta Rodrigues e Bruna Marquezine têm uma ótima relação nos bastidores da trama

Redação Publicado em 05/05/2013, às 15h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberta Rodrigues e Bruna Marquezine - TV Globo/Divulgação
Roberta Rodrigues e Bruna Marquezine - TV Globo/Divulgação

Interpretando rivais na novela Salve Jorge, Roberta Rodrigues (30) e Bruna Marquezine (17) vivem um clima bem diferente nos bastidores da trama de Gloria Perez(64). Brigando em cena, as duas nutrem uma amizade verdadeira quando estão esperando para entrar no estúdio de gravação. “Às vezes, a Bruna é mais madura do que eu. Somos muito parecidas, brincamos o tempo inteiro. Sou muito boba e a Bruna tem isso também. Digo que ela é um presentinho do papai do céu, uma amizade para a vida toda”, afirmou ela, de acordo com o site do Domingão do Faustão.

Com o fim de Salve Jorge se aproximando – o último capítulo será exibido no dia 17 -, Roberta já está pensando em manter o visual de Maria Vanúbia em seu dia a dia, com os cabelos lisos. “Cabelo cacheado dá muito trabalho. Vou aderir aos fios lisos durante um tempo, enquanto aguardo o próximo trabalho”, afirmou ela, que já sofreu preconceito  por causa de seu atual look. “As pessoas achavam que, por ser negra, tinha que manter o cabelo crespo. Mas acredito que minhas origens não vão mudar por causa do meu cabelo”, declarou.