Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson sobre cena de sexo com Kristen Stewart: ‘Foi muito engraçado!’

Robert Pattinson e Kristen Stewart filmaram cena picante para 'Amanhecer – Parte 1'

Redação Publicado em 18/03/2012, às 15h35 - Atualizado em 01/08/2012, às 14h42

Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

O ator britânico Robert Pattinson (25) admitiu que foi muito cômico filmar cena de sexo com sua namorada, a atriz norte-americana Kristen Stewart (21), para o longa Amanhecer – Parte 1, da SagaCrepúsculo, pois o trecho foi rodado em um cenário muito complexo e cheio de pessoas.

“Eu nunca tinha feito uma cena de sexo na qual você acha que alguma coisa vai cair sobre você! Houve um momento em que três rapazes ficavam embaixo da cama para fazerem os efeitos de explosões. Passei o tempo tentando olhar para eles a espera de um sinal. Foi muito engraçado!”, confessou o astro do cinema à revista internacional Reveal.

Robert, que acabou quebrando a cama durante a picante gravação ao lado de Kristen, ainda aproveitou para dizer que ficou mais preocupado em executar tudo direitinho do que com o próprio romantismo da cena.

Antes do lançamento do filme, a atriz chegou a revelar que o momento foi bem diferente das diversas outras interpretações ao lado do amado. “Era tão estranho, nem sequer senti como se estivéssemos gravando. 'O que está acontecendo aqui?', pensei. Foi muito surreal mesmo”, contou a atriz à edição britânica da revista Glamour.