Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fim da crise? Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a morar juntos

Um amigo de Robert Pattinson confirmou que o ator voltou para a casa da namorada Kristen Stewart após temporada de filmagens na Austrália

Redação Publicado em 22/03/2013, às 18h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Robert Pattinson (26) se mudou novamente para a casa da namorada, Kristen Stewart (22), em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos). Segundo o tabloide britânico The Sun, a informação foi confirmada por um amigo do ator. "Ele considera a casa dela como lar. Kristen está lá, os cachorros também, assim como a maior parte das coisas dele", contou a fonte.

Pattinson esteve na Austália nos últimos dois meses para filmar o longa The Rover. A distância teria ajudado o casal a superar os problemas. No ano passado, eles se separaram após a traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders (42), de Branca de Neve e o Caçador, ter se tornado pública.

O ator retornou aos Estados Unidos no último sábado, 16. Desde então, Pattinson e Kristen já foram vistos juntos em público em duas ocasiões. A primeira foi na terça-feira, 19, em um karaokê de LA. No dia seguinte, estiveram na festa de aniversário de uma assistente da recém-solteiraKaty Perry (28) em Santa Bárbara.