Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson falou à Kristen Stewart que se sentiu “completamente humilhado”, diz site

Redação Publicado em 27/07/2012, às 04h44 - Atualizado em 30/07/2012, às 10h01

Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Robert Pattinson (26) falou à Kristen Stewart (22) que ela "o humilhou totalmente" por ter se envolvido com o diretor Rupert Sanders (41).

Segundo a imprensa norte-americana, o astro da saga Crepúsculo acredita que "perdeu toda confiança" após a descoberta da polêmica envolvendo sua namorada.

"Rob está devastado e profundamente machucado", disse uma fonte ao Daily Mirror"Eles conversaram no telefone e ele disse: 'Você me humilhou completamente' Toda confiança se foi", completou a fonte.

O casal estava junto há três anos. O galã exigiu que Kristen se desculpasse do envolvimento com o cineasta. Ela concordou com o pedido do amado. "Estou profundamente arrependida pela vergonha e dor que causei", declarou a jovem.

A fonte ainda falou: "Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado e que ela o fez de tolo publicamente. Ele ainda não consegue compreender por que ela o traiu. Kirsten está pedindo por outra chance. Robert está indeciso".