Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson e Taylor Lautner discutem durante o ‘The Ellen DeGeneres Show’

De acordo com fonte, Robert Pattinson se irritou com Taylor Lautner depois que ele agradou Kristen Stewart, sua namorada, durante o programa

Redação Publicado em 04/12/2011, às 14h34 - Atualizado em 26/09/2019, às 10h14

Robert Pattinson e Taylor Lautner - Getty Images
Robert Pattinson e Taylor Lautner - Getty Images

Discussão entreRobert Pattinson (25) e Taylor Lautner (19) nos estúdios do programa The Ellen DeGeneres Show pode ter acontecido depois que Taylor agradou Kristen Stewart (21) durante a atração, deixando Pattinson enciumado, segundo novas informações divulgadas no site OK!.

De acordo com uma fonte, Pattinson disfarçou o nervosismo até o momento em que as câmeras foram desligadas, quando decidiu revelar sua insatisfação com as atitudes do colega de trabalho. "Ele disse para Lautner se afastar Kristen e para encontrar sua própria namorada", contou.

“Apesar de ser favorito dos fãs claro, Robert sempre se sentiu ameaçado por Taylor. E após ver ele e Kristen agradarem um ao outro no programa, ele ficou furioso. Chegou a dizer que ela estava gostando de provocar ciúme nele com as atitudes”, acrescentou.

Já conforme informou o site Gossip Cop, funcionários da produção do programa disseram que o clima da entrevistado com o elenco de Amanhecer – parte 1 não poderia ter sido melhor e que não teve nenhum desentendimento entre os atores nos estúdios da emissora de televisão.