Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson cogita Edward virar gay em filme após a saga 'Crepúsculo', no estilo 'Will & Grace'

Em brincadeira com Ellen DeGeneres, o ator Robert Pattinson disse que só faria outro filme da saga 'Crepúsculo' se tivesse uma invasão alienígena ou se o roteiro se inspirasse na série 'Will & Grace'

Redação Publicado em 09/11/2012, às 18h32 - Atualizado em 19/03/2020, às 12h16

E se Bella, Edward e Jacob fossem personagens de 'Will & Grace'? - Reprodução
E se Bella, Edward e Jacob fossem personagens de 'Will & Grace'? - Reprodução

Até Robert Pattinson (26) resolveu brincar com a sexualidade de Edward, o vampiro que brilha no sol da saga Crepúsculo. O ator, que interpreta o personagem, foi questionado no programa de Ellen DeGeneres (54) se faria mais um filme da franquia, após Amanhecer – Parte 2, que estreia em novembro. “Só se tivesse uma invasão de aliens”, respondeu.

E Pattinson continuou com sua imaginação fértil. “Outra opção seria virar algo como Will & Grace [série exibida nos EUA entre 1998 e 2006, sobre a amizade de uma mulher solteira e um gay]”, disse. “Edward viraria gay, mas ele continuaria amigo de Bella, então eles criariam o filho deles juntos”, continuou.

Ellen DeGeneres entrou na brincadeira e pegou um bloquinho de notas para anotar a ideia de Pattinson.

Taylor Lautner (20), que interpreta o lobisomem Jacob na saga, também estava na entrevista e se divertiu com as sugestões do colega.

Assista ao vídeo em inglês: