Robert Pattinson barra Kristen Stewart na estreia de ‘Cosmopolis’

‘A decisão foi tomada, pois Robert não quer ver Kristen’, contou uma fonte ao site internacional ‘Radar Online’

Publicado sexta 3 agosto, 2012

‘A decisão foi tomada, pois Robert não quer ver Kristen’, contou uma fonte ao site internacional ‘Radar Online’
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Robert Pattinson (26) mostra não estar muito disposto a perdoar Kristen Stewart (22), depois que veio à tona seu envolvimento com o cineasta Rupert Sanders (41) no final de julho. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira, 2, pelo site internacional Radar Online, ela não terá permissão de acompanhar a première de Cosmópolis, novo longa de seu ex-namorado, no dia 13 de agosto, em Nova York, Estados Unidos.

Conforme publicação, a equipe de segurança do local teria recebido ordens para manter Kristen longe do tapete vermelho, com a intenção de impedi-la que tenha qualquer tipo de contato pessoal com Robert.

“Apesar de Robert e Kristen terem se comunicado por telefone, ela não estará na estreia de Cosmopolis, em Nova York. A decisão foi tomada, pois Robert não quer vê-la. Então, Kristen não poderá se aproximar do local da estreia”, contou uma fonte.

“Haviam rumores de que ela poderia usar isso como uma chance de falar com ele pessoalmente e ele não quer passar por isso no dia da estreia de seu novo filme. Também havia a possibilidade de que se ela quisesse chamar a atenção da estreia do filme para ela, porém, os donos do cinema não estão interessados nesse tipo de publicidade”, acrescentou a pessoa próxima ao ator.

Essa será a primeira aparição de Robert após o escândalo, o que reforça ainda mais os motivos dele não querer vê-la. “Ele e os responsáveis querem tentar diminuir um pouco o foco da traição”, revelou a fonte.
 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 08:56:03 (211395).