Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert De Niro é pai novamente aos 68 anos

Nasceu a sexta filha do ator Robert De Niro no dia 24 de dezembro

Redação Publicado em 26/12/2011, às 20h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Robert De Niro - Getty Images
Robert De Niro - Getty Images

Nasceu no dia 24 de dezembro a sexta filha de Robert De Niro (68), chamada Helen Grace, que foi concebida por uma mãe de barriga de aluguel. A neném é a segunda filha do casamento com a comissária de voo Grace Hightower, que o ator conheceu em Londres em 1987 e se casou em 1997. Eles já têm Elliot (13).

O ator ainda tem Raphael, fruto do relacionamento com a primeira esposa, Diahnne Abbott, de quem adotou a filha Drena, do relacionamento anterior. Para completar, ele tem os gêmeos Julian Henry e Aaron Kendrik (16), que foram concebidos por fertilização in vitro em uma mãe de barriga de aluguel em 1995, durante um relacionamento com a ex-modelo Toukie Smith.

No ano passado, De Niro revelou que gosta de ter os filhos todos juntos como uma família unida. “Eu gosto que meus filhos estajam por perto. Não gosto que eles estejam longe, a menos que tenha uma ótima razão ou um emprego que os forcem a ficar longe. É minha veia italiana”.