Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rob Kardashian e Rita Ora terminam namoro e 'lavam roupa suja' no Twitter

Irmão da estrela de reality show Kim Kardashian, Rob - que já não namora mais Rita Ora - acusou a ex de tê-lo traído 'com quase 20 caras'; em resposta, a cantora fez comentário sobre a intimidade do rapaz

Redação Publicado em 05/12/2012, às 09h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rob Kardashian e Rita Ora - Getty Images
Rob Kardashian e Rita Ora - Getty Images

Pouco mais de um mês após assumirem o namoro, a cantora Rita Ora (22) e Rob Kardashian (25), irmão de Kim Kardashian (32), não apenas terminaram o relacionamento como também estão lavando a roupa suja no Twitter.

Na manhã de segunda-feira, 3, Rob acusou publicamente a ex de tê-lo traído "com quase 20 caras". Em resposta, a cantora escreveu na rede social sobre a intimidade do rapaz. Disse que ele não a satisfazia, então a cantora teve que procurar alternativas. Pouco depois, as mensagens da troca de farpas foram apagadas de ambos perfis na rede social.

O mais interessante dessa história é que foi no Twitter, também, que o agora ex-casal assumiu o affaire, no final de outubro. Na época, Rob postou uma foto em que aparece beijando Rita. Na leganda, escreveu: "Sentindo falta da minha Ora".

Ao que parece, o rapaz está se especializando em fazer nas redes sociais o que os Kardashian já fazem na TV norte-americana há algum tempo e com muito sucesso: promover a exposição da vida privada.