Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rita Ora perde voz e cancela show na Austrália

‘Acordei sem voz, odeio isso. Espero que vocês me perdoem’, declarou Rita Ora no Twitter

Redação Publicado em 05/03/2013, às 13h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rita Ora - Reprodução / Facebook
Rita Ora - Reprodução / Facebook

A cantora Rita Ora (22) foi forçada a cancelar sua aparição no Future Music Festival, em Perth, na Austrália, neste fim de semana, devido a uma infecção na garganta, e pediu muitas desculpas aos seus fãs.

“Acordei sem voz, odeio isso. Espero que vocês (fãs) me perdoem. Sem vocês, eu não seria nada”, escreveu a dona do hit How We Do no Twitter. Logo depois, ela voltou e se pronunciar sobre o ocorrido. “Esta é a coisa mais assustadora para qualquer artista”, declarou.

Já em comunicado divulgado na internet pelos responsáveis do festival, se lê: “É com grande pesar que a Future Entertainment e a Mellen Events anuncia que Rita Ora não será capaz de se apresentar no Future Music Festival, em Perth, hoje, devido a uma infecção na garganta. Ela ficará de cama para descansar para sua próxima etapa”.

Mostrando entenderem a situação de Rita Ora, seus fãs enviaram desejos de melhoras à cantora. “Fique melhor, Rita! Não se preocupe com o concerto, sua saúde é o mais importante”, escreveu um deles. Rita deverá retornar aos palcos nesta sexta-feira, 8, no Festival Good Life 2013, em Melbourne, também na Austrália.