Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rita Elmôr: tour

Encanto da atriz pelo Marrocos

Redação Publicado em 26/07/2011, às 17h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pela primeira vez no país, ela vai a festival em Essaouira.
Pela primeira vez no país, ela vai a festival em Essaouira.

Acultura rica e as tradições do Marrocos impressionaram a atriz Rita Elmôr (36). Em sua primeira visita ao país com o marido, o psicanalista Alexandre Wanderley (40), definiu a cidade de Marrakech como incrível e diferente. “Todos os nossos sentidos são estimulados aqui”, analisa ela, que viveu a ex-modelo decadente Venetta na série global Macho Man. A praça central Jemaa el-Fna também chamou sua atenção. “Ali se vê de tudo, encantadores de serpentes, músicos tradicionais, contadores de histórias e barracas típicas”, descreve Rita, que fez rebuscada tattoo de hena no mercado.

Rita também conheceu os souks, mercados que estão espalhados por várias ruelas. “Eles formam um labirinto, onde o prazer é se perder em meio à profusão de produtos marroquinos, especiarias deliciosas e artesanatos”, explica ela, que integra o elenco da peça A Escola do Escândalo, em cartaz no Teatro Raul Cortez, em SP. O casal ainda passeou pela cidade de Essaouira, durante o festival internacional de música Musiques du Monde.