Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna vai usar look sexy para ignorar código de vestuário do Grammy

Rihanna não aceita código de vestuário do Grammy e diz que vai usar look sexy no prêmio da música

Redação Publicado em 09/02/2013, às 18h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rihanna - Getty Images
Rihanna - Getty Images

A cantora Rihanna (24) não está nem um pouco preocupada em fugir do código de vestuário do Grammy 2013. De acordo com o site Female First, ela planeja esbanjar da sensualidade em seu vestido para a grande noite de premiação no próximo domingo, 10. Mas, isso pode não ser bem aceito pela organização do evento, que pediu para os famosos evitarem roupas provocantes.

“Ela vai usar algo muito sexy feito por um de seus estilistas favoritos. Ela não vai revelar nada, o que iria estragar a surpresa toda”, contou uma fonte da publicação.

Ainda no clima de pré-Grammy, boatos dizem que Rihanna pode ficar perto do cantor Chris Brown (23) – com quem está ensaiando uma reconciliação - mesmo com ele estando em liberdade condicional por tê-la agredido em uma festa antes do prêmio da música em 2009. “Ela está focada e ansiosa para o Grammy. Ela vai estar com Chris a noite inteira, então você sabe que vai ser mais que especial. Ele já disse que irá com ela”, revelou um informante.

Rihanna deverá subir ao palco da premiação para se apresentar ao lado de Sting e Bruno Mars e foi indicada a três categorias, Melhor álbum pop solo, Melhor colaboração em rap e Melhor vídeo de música curto.