Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna pode lançar dueto com seu ex-namorado, Chris Brown

Após anunciar que seu novo dueto irá 'chocar o mundo', Rihanna é alvo de críticas por suposta parceria com seu ex-namorado, Chris Brown, que foi condenado por tê-la agredido fisicamente em 2009

Redação Publicado em 17/02/2012, às 15h36 - Atualizado em 21/09/2020, às 17h04

Rihanna e Chris Brown, em 2008 - Getty Images
Rihanna e Chris Brown, em 2008 - Getty Images

Três anos depois da briga que causou polêmica no mundo pop, Rihanna (23) e seu ex-namorado, Chris Brown (22), condenado por tê-la agredido fisicamente em 2009, podem lançar uma música juntos em breve. Por enquanto, tudo não passa de boato, mas pela reação da cantora ao ler a repercussão do assunto na mídia internacional, a história deve ser confirmada em breve.

A música em si é Birthday Cake, que foi lançada como uma demo no último álbum de Rihanna, Talk That Talk, com a promessa de ganhar uma versão completa no futuro. Especulava-se que a cantora iria fazer um dueto com Christina Aguilera (31) ou Katy Perry (27), mas logo ela desmentiu isso. “Nada de meninas nesta música”, avisou no Twitter.

Foi também na rede social que os fãs de Rihanna descobriram que o dueto iria ‘chocar o mundo’. Logo em seguida, Chris Brown começou a frequentar as mesmas festas que sua ex e os boatos de que ele teria gravado a música com ela ganharam força. Até que o site da Billboard, a maior parada musical dos Estados Unidos, anunciou que eles já haviam gravado a versão completa da canção. 

Irritada com as críticas que recebeu pela suposta parceria com seu ex, Rihanna reclamou no Twitter: “Eles podem dizer o que quiser. Eu vou fazer o que quiser. Nenhuma dor é para sempre. Você sabe disto!”

Usando palavras de baixo calão, a cantora ainda disse que poderiam criticá-la o quanto quisessem que ela não iria dar bola. “Música cura o mundo. Nós precisamos mais disso”, completou.

Chris Brown, por sua vez, não comentou o assunto, mas depois do Grammy no domingo, 12, ele provocou todos que o criticam. “Podem odiar porque eu ganhei um Grammy. Este é meu último vão se ferrar!”, tuitou.

A letra de Birthday Cake também não ajuda muito a diminuir a polêmica, pelo contrário. “Eu sei que você quer morder isso, é tão excitante. Nada é como isto. Eu vou transformar você em minha safada”, canta Rihanna.

Ouça a versão incompleta de Birthday Cake: