Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna encanta famosos em São Paulo

Rihanna fez um show para o Anhembi lotado na noite deste sábado, 17, e contou com a presença de celebridades como Thaila Ayala, Jonatas Faro, Sabrina Sato, Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa, Juliana Alves e o lutador Anderson Silva

Redação Publicado em 18/09/2011, às 02h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rihanna durante show no Anhembi, em São Paulo - Orlando Oliveira/AgNews
Rihanna durante show no Anhembi, em São Paulo - Orlando Oliveira/AgNews

A cantora americana Rihanna (23) subiu ao palco do Anhembi em São Paulo, na noite fria deste sábado, 17, e levou os fãs à loucura ao abrir o show com Only Girl in The World. Ela surgiu com um figurino simples listrado, que não trocou durante todo o espetáculo, e com as madeixas discretas: castanhas onduladas.

A atriz Thaila Ayala (25) foi um dos VIPs convidados para o show. “Acho a Rihanna muito autêntica, ela surgiu antes da Lady Gaga e dessas outras. Já vi um show dela em Amsterdam há três anos, antes de ela bombar e já foi incrível, imagino que esse vá ser ainda melhor!”, disse à CARAS Online pouco antes de o espetáculo começar. Thaila foi ao show desacompanhada do marido, o ator Paulinho Vilhena(32). “Paulinho está com a família. Ele não ama muito a Rihanna não, eu que gosto!”, disse.

O lutador de MMA Anderson Silva (36), convidado que causou mais frisson entre o público da pista premium, onde também ficaram os convidados, respondeu apenas “Acho legal!” com um sorriso, quando perguntado se gosta das músicas da artista.

Já a apresentadora Sabrina Sato(30), diz ser fã da cantora. “Acho a Rihanna demais! Quero muito ver a performance dela no palco e vou ver o show dela no Rock in Rio também!”, contou empolgada.

Entre os presentes também estavamJonatas Faro(23), Juliana Alves (29), Débora Nascimento (26) eRaphael Viana (27).

Rihanna soltou a voz sem desafinar e animou os fãs com os sucessos DisturbiaShut Up & Drive, Hate that I Love You, What’s My Name, Please Don’t Stop the Music e encerrou o show com o hit Umbrella, que a consagrou. Um show agitado e dinâmico que não deixou ninguém parado!

A cantora ainda se apresenta em Belo Horizonte neste domingo (18), em Brasília na quarta-feira (21), e finalmente  na abertura do Rock in Rio, na sexta-feira (23).