Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna consola Katy Perry após fim do casamento com Russell Brand

Rihanna está sendo uma das conselheiras de Katy Perry que, após 14 meses de casamento, irá se divorciar de Russell Brand

Redação Publicado em 02/01/2012, às 20h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Katy Perry e Rihanna curtiram uma festa em um barco após show no Rio de Janeiro - Getty Images
Katy Perry e Rihanna curtiram uma festa em um barco após show no Rio de Janeiro - Getty Images

Elas são amicíssimas. Não se desgrudaram durante a passagem simultânea pelo Brasil, em setembro do ano passado - chegaram até a ir à balada juntas. E, agora, Rihanna (23) está dedicando ainda mais tempo à recém-separada Katy Perry (27).

Segundo o tabloide britânico The Sun, as duas cantoras têm se falado frequentemente por telefone. Quando Russell Brand (36) disse que entraria com o pedido de divórcio, na última sexta-feira, 30, Katy ligou para Rihanna. Como os pais eram contra Russell, Katy estava receosa em ligar para eles. Mas Rihanna deu todo o suporte a ela, ajudou a fazer com que ela se acalmasse. Quando Katy deu a notícia, Rihanna sugeriu que ela voasse para Barbados, para ficar com a amiga e seus familiares.

Katy está no Havaí e Russell em Londres. Após o casamento de apenas 14 meses, ele estaria pedindo R$ 31 milhões - metade da fortuna do casal.