Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna badala de pijama na noite de Nova York

A cantora Rihanna apareceu em trajes apontado como pijama por tabloides internacionais. Ela usou o look para marcar presença na abertura de uma casa noturna administrada por Jay-Z

Redação Publicado em 28/09/2012, às 09h47 - Atualizado às 10h07

Rihanna vestiu roupas que lembravam pijamas para badalar em Nova York - Getty Images
Rihanna vestiu roupas que lembravam pijamas para badalar em Nova York - Getty Images

Será que Rihanna (24) esqueceu de trocar de roupa ao deixar sua cama para ir a um badalado evento em Nova York, Estados Unidos, na última quinta-feira, 27? Segundo o Daily Mail, sim!

O tabloide afirmou que a cantora vestiu pijamas para marcar presença na abertura da casa noturna de luxo 40-40, na região do Brooklyn, administrada pelo rapper e marido de Beyoncé Knowles (31), Jay-Z (42). “É uma sensação incrível”, declarou o dono do estabelecimento durante a inauguração. 

Para completar o look, Rihanna usou sandálias e um batom vermelho nos lábios. Sorriu para as fotos e deixou a barriga em forma à mostra ao fazer poses para os fotógrafos, que registraram todos os detalhes do inusitado visual da cantora. Será que a moda pega?