Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ricky Martin planeja ter filho em 2012

O cantor porto-riquenho Ricky Martin, pai de Matteo e Valentino, declara que pretende aumentar a família e se casar em sua terra natal

Redação Publicado em 04/07/2011, às 14h02 - Atualizado às 14h36

Ricky Martin - Bang Showbiz
Ricky Martin - Bang Showbiz

Pai dos gêmeos de dois anos Matteo e Valentino, concebidos através de uma mãe de aluguel, o cantor Ricky Martin (39) tem planos para expandir sua família mais uma vez, assim que acabar sua temporada em Evita, na Broadway de Nova York, em 2012.

"Eu gostaria de uma menina. Depois que eu terminar a peça, eu terei tempo para cuidar disso”, declarou ao jornal internacional The Guardian.

Ricky assumiu que é gay faz um tempo e vive um relacionamento há quatro anos com o analista financeiro Carlos González. Apaixonado, ele agora pensa em oficializar a união, mas só quando o casamento homossexual for legalizado em seu país natal, Porto Rico.

"Sempre é tempo, eu adoraria ter a opção de se casar na minha terra,  mas infelizmente não é uma opção ainda, o que eu acho ridículo. Mas faz parte de um processo muito bonito que está acontecendo ao redor do mundo”, afirmou.