Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Personalidades dos filhos de Ricky Martin são bem diferentes

Papai coruja, o cantor Ricky Martin descreve como é o jeitinho de cada um de seus filhos gêmeos

Redação Publicado em 20/03/2012, às 21h37 - Atualizado às 21h42

Ricky Martin - getty Images
Ricky Martin - getty Images

O cantor Ricky Martin (40) tem se mostrado um pai muito presente na vida dos filhos gêmeos, Matteo e Valentino (3), e criar as crianças tem sido até divertido. Pai dos meninos através de uma barriga de aluguel, que ele não revela o nome da mãe, o artista já consegue perceber traços marcantes das personalidades dos herdeiros e as diferenças são evidentes. “Valentino é paz e amor. Ele ama flores e a natureza. Se algum dia eu quiser saber onde ele está, com certeza estará em algum lugar atrás dos arbustos e coberto de lama. Ele é muito zen. Já Matteo é mais alfa, um líder. Ele diz para o irmão o que fazer e o que não fazer”, contou ele de acordo com a versão online da revista People.

Apesar de passado uma temporada viajando com a turnê de seu álbum Música + Alma + Sexo, Ricky não desgrudou de seus filhos, que foram para cada viagem com o papai. “Esses dois são ferramentas de cura e amor. A equipe poderia estar focada no trabalho e lidando com o estresse, mas, quando viam as crianças por cinco segundos era maravilhoso”, disse.

Ricky também comentou a sua ótima relação com o namorado, Carlos González Abella (33). “Há muito amor e muita comunicação. Outro dia, Carlos disse: ‘Eu estava procurando um namorado e Deus me deu uma família’. Mas eu disse: ‘Isso é lindo, mas você estava procurando um homem de verdade com uma família e você conseguiu”, afirmou.

Atualmente, Ricky Martin faz parte do elenco do musicalEvita, na Broadway, Nova York.