Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ricky Martin é ameaçado de morte

O cantor Ricky Martin chamou a polícia logo após ser ameaçado de morte por um seguidor do Twitter. “Eles vão chorar, porque você vai morrer”, escreveu o anônimo

Redação Publicado em 13/07/2011, às 10h06 - Atualizado às 11h30

Ricky Martin - Getty Images
Ricky Martin - Getty Images

Ricky Martin (39) está assustado com uma mensagem que recebeu em sua página do Twitter na última segunda-feira, 11. Um usuário anônimo escreveu ameaças, deixando o cantor preocupado.

“Eles vão chorar em breve, porque você estará morto”, escreveu o internauta não identificado. Brincadeira maldosa, ou não, Ricky decidiu prevenir sua segurança e entrou em contato com a polícia logo após receber as mensagens, informou o site Contact Music. As autoridades vão investigar o caso e pretendem localizar o autor das ameaças.

O cantor está viajando muito por conta de sua nova turnê, Musica+Alma+Sexo, que passará pelo Brasil. No dia 26 de agosto, Ricky chega ao país para se apresentar em São Paulo, seguindo, no dia 27, para o Rio de Janeiro e, no dia 30, finaliza sua visita ao Brasil em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.