CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ricky Martin afirma: 'Gostaria de viver no Brasil'

Amigo de muitos artistas brasileiros, Ricky Martin declara que gostaria de morar no Brasil durante algum tempo

Redação Publicado em 05/04/2013, às 17h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Martin - Getty Images
Ricky Martin - Getty Images

O cantor Ricky Martin (41) surpreendeu aos fãs brasileiros com uma declaração em seu Twitter nesta sexta-feira, 5. O artista porto-riquenho voltou a declarar o seu carinho pelo país e disse que adoraria morar um tempo em nossas terras tropicais. “Eu gostaria de ir viver algum tempo no Brasil #PensandoEmVozAlta”, escreveu, em português, nas redes sociais.

Em outras oportunidades, ele já demonstrou que adora os brasileiros. Em sua carreira, Ricky fez amizade com muitos de nossos artistas. Ele foi próximo de Hebe Camargo(1929-2012), chegando até a declarar a sua tristeza na internet pela morte dela em 2012. “Hoje o Brasil perde um pouco da sua alegria. Certas pessoas tinham que ser eternas. Voa alto, Hebe”, comentou.

O cantor também é amigo do casal Luciano Huck (41) e Angélica (39). O trio sempre se encontra quando está nos Estados Unidos ou no Brasil, sendo que o casal até já foi conferir a participação do colega em um musical da Broadway. Além disso, Ricky já fez uma parceria musical com Claudia Leitte (32). Eles gravaram a canção e o clipe de Samba. “Ricky está muito feliz”, contou ela, na época do lançamento.

Em 2011, Ricky Martin fez uma turnê pelo Brasil com o show Música + Alma + Sexo. “É muito importante estar aqui mais uma vez, vou deixar a minha alma aqui no palco para vocês, eu juro”, afirmou durante a apresentação.

Apesar de já terem surgido boatos anteriormente, o artista sempre declara que tem vontade de vir passear por aqui, principalmente na época do carnaval. “Brasil, mal posso esperar para voltar para o carnaval. A vida muda. Tenho que voltar ao carnaval”, contou em fevereiro deste ano.