Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ricardo Pereira inaugura Quiosque Globo Rio na praia de Copacabana

Ao lado de Diogo Vilela, Milton Gonçalves, Luís Salém e Ângelo Antônio, Ricardo Pereira conferiu as instalações do Quiosque Globo Rio

Redação Publicado em 26/04/2012, às 17h11 - Atualizado às 17h20

Ricardo Pereira na inauguração do Quiosque Globo Rio - André Muzell / AgNews
Ricardo Pereira na inauguração do Quiosque Globo Rio - André Muzell / AgNews

O ator Ricardo Pereira (32) fez parte da equipe que apresentou para o público o Quiosque Globo Rio na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. O local será voltado para o entretenimento do público que passar pela orla carioca e também como um ponto de vendas dos produtos da Globo Marcas. Ricardo se divertiu com os acessórios e utensílios disponíveis no quiosque ao lado dos atores Diogo Vilela (54), Milton Gonçalves (77), Luís Salém (48) e Ângelo Antônio (47).

O Quiosque Globo Rio foi todo feito em plástico reciclável e conta com decoração que remete ao universo da TV, com direito a câmeras, refletores de luz e até dois monitores de LCD com a programação da Rede Globo. Além disso, o local dispõe de um deck que poderá ser utilizado para palestras, shows e oficinas. “Criamos um espaço atraente e convidativo, onde todos se sintam à vontade”, contou o cenógrafo Tadeu Catharino.

A praia de Copacabana foi escolhida como o ponto ideial para a instalação por ser um dos lugares mais visitados do Brasil e também pela construção do MIS – Museu da Imagem e do Som - perto do Quiosque.

O espaço ficará aberto de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h, sextas e sábados, das 8h às 22h, e aos domingos, das 9h às 21h.