Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ricardo Pereira adianta futuro de Vicente: 'Vai perder o trabalho e o amor'

Ricardo Pereira aproveitou uma folguinha das gravações de 'Aquele Beijo' para curtir na noite desta sexta-feira, 27, o Festival de Verão de Salvador. O ator falou sobre o futuro de seu personagem, o Vicente

Redação Publicado em 28/01/2012, às 02h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ricardo Pereira curte Festival de Salvador - Uran Rodrigues
Ricardo Pereira curte Festival de Salvador - Uran Rodrigues

A boa fase de Claudia (Giovanna Antonelli - 35) e Vicente (Ricardo Pereira - 32) não vai durar muito tempo em Aquele Beijo. Durante sua passagem pelo Festival de Verão de Salvador nesta sexta-feira, 27, o ator antecipou que o futuro do personagem será bastante movimentado.

"Muita coisa vai acontecer. Agora ele vai viver um momento com a Cláudia, que não vai ser nada fácil e, provavelmente, vai perder muita coisa que ele ama. Vai perder o trabalho e o amor", disse o ator.

Em Salvador a trabalho, Ricardo deixou a mulher Francisca Pinto (28) e o filho Vicente (2 meses) em casa, no Rio de Janeiro. "O bebê é muito novo, se eu pudesse ficar mais uns dias na Bahia, eles com certeza teriam vindo", afirmou. "O Vicente é a coisa mais linda do mundo. A melhor coisa do mundo. Uma experiência muito intensa tanto pra mim, quanto para a minha mulher. Estamos completamente apaixonados por ele".