CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

RICARDINHO MANSUR FAZ SUA ESTRÉIA COMO ATOR

O POLISTA, NAMORADO DE LUANA PIOVANI, FESTEJA COM A EQUIPE DE SEU CURTA-METRAGEM

Redação Publicado em 15/02/2006, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Também empresário, Rico homenageia em seu Cafe de La Musique, SP, a figurinista portuguesa Maria Gonzaga â¬" que traz da Europa as roupas para o elenco de 14 Bis.
Também empresário, Rico homenageia em seu Cafe de La Musique, SP, a figurinista portuguesa Maria Gonzaga â¬" que traz da Europa as roupas para o elenco de 14 Bis.
por Juliana Sabóia Quem vê Ricardinho Mansur (31), o Rico, desfilando de bigodão por aí, nem desconfia o motivo: o namorado da atriz Luana Piovani (29) - um dos três melhores jogadores de pólo do país e empresário bem sucedido da noite paulistana - mudou o visual para estrear como galã de cinema no curta-metragem 14 Bis. Dirigido por André Ristum (34), o filme é uma homenagem ao centenário do primeiro vôo da história, e tem lançamento previsto para maio. "Faço o Alain, um mecânico francês de Alberto Santos Dumont, pai da aviação.", contou Rico, que nos últimos dias tem tido sua agenda tomada por compromissos ligados ao filme. No hotel Four Plus, em São Paulo, o novo galã das telas e outros atores do elenco - como Rossane Holland (25), que faz o papel de uma bailarina francesa que se envolve com o mineiro Santos Dumont (1873-1932), e Daniel de Oliveira (28), estrela do filme Cazuza - O Tempo Não Pára (2004), que interpreta o aviador - participaram da prova de figurinos comandada pela portuguesa Maria Gonzaga (52). A figurinista trouxe de Lisboa 14 malas, com mais de 100 trajes. "Por ser um curta de época demos atenção especial ao vestuário e o acervo de Maria é maravilhoso.", explicou Ristum, que para o filme tem patrocínio do Hospital São Luiz e apoio de várias empresas. Na noite seguinte, Rico pilotou uma festa no Cafe de La Musique, do qual é sócio, para homenagear Maria Gonzaga. Compareceu em peso o elenco, coordenado por Shanti Correa (30), e do qual fazem parte também Nicola Siri (37) e Luciano Gatti (32). O ator estreante estava todo feliz. "É maravilhoso começar com um time desses.", vibrava Rico. "Sou jogador de pólo, mas estou gostando de atuar e tendo aulas. Me interesso pelo estudo para compor o personagem. E, se no filme eu descobrir um novo talento, posso investir." Ele comentou ainda que a namorada o ajuda: "Agora que estreei na profissão da Luana, ela me dá dicas." "O Rico leva jeito, sim.", disse o diretor, ao lado de LG Tubaldini (30), produtor, e Aluísio Ribeiro (44), produtor associado do curta-metragem. "Ele sempre foi muito empolgado com a experiência da Luana nos sets de filmagem e por isso resolvi convidá-lo. Só que temos que aparar esse bigode, está mexicano demais.", brincou Ristum, apreciando a degustação de absinto promovida na noite, por ser uma das bebidas prediletas de Santos Dumont.