Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reynaldo Gianecchini: pronto para voltar ao teatro ainda neste semestre

Depois de deixar o elenco de 'Cruel' para se dedicar ao tratamento do linfoma, Reynaldo Gianecchini retoma o seu personagem em breve

Redação Publicado em 06/02/2012, às 17h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Reynaldo Gianecchini - Divulgação
Reynaldo Gianecchini - Divulgação

O ator Reynaldo Gianecchini (39) deve retornar aos palcos do teatro ainda no primeiro semestre do ano. Depois de ter deixado o elenco da peça Cruel ao descobrir o linfoma não-Hodgkin, o artista volta a encenar a montagem no mês de maio em algumas escolas do circuito CEUs (Centro Educacionais Unificados) de São Paulo. Segundo assessoria de imprensa da peça, a produção estava só esperando Gianecchini dizer que estava na hora de voltar aos palcos e esse momento chegou. Agora, com a resposta positiva do ator, o elenco e produção começam a se preparar para os ensaios, que devem ter início em março. 

Reynaldo já está com alta médica desde o final de janeiro quando deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser submetido a um transplante autólogo de células-tronco, em que recuperou a função da medula óssea após o processo. O linfoma foi diagnosticado em agosto de 2011 e desde então, ele vem fazendo sessões de quimioterapia. 

O artista também está na lista dos nomes cotados para estrelar o remake da novela Guerra dos Sexos, da Globo, que substituirá Marias do Lar, próxima novela das 7 da emissora.