Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gianecchini inicia quimioterapia nesta 5ª

O ator Reynaldo Gianecchini começará nesta quinta-feira, 18, o tratamento quimioterápico no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Redação Publicado em 17/08/2011, às 19h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Reynaldo Gianecchini - TV Globo / João Miguel Júnior
Reynaldo Gianecchini - TV Globo / João Miguel Júnior

O ator e galã da rede Globo Reynaldo Gianecchini(38) começará nesta quinta-feira, 18, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o tratamento quimioterápico, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira, 17.

Os exames do paciente, que está internado desde o início do mês, estão concluídos e diagnosticaram o linfoma de células T, por isso, ele será submetido ao procedimento de colocação de um cateter venoso central, pelo Prof. Raul Cutait. O artista continuará internado e segue sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.

Ao descobrir que está com um tipo de câncer, Reynaldo se mostrou um homem forte e confiante. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", disse ele, em comunicado divulgado pela Rede Globo.