Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A gratidão de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini: jornada de agradecimento em Israel

Redação Publicado em 05/06/2012, às 14h55 - Atualizado em 09/06/2012, às 19h39

O ator global ora no Muro das Lamentações, em Jerusalém. O tour também inclui Tel Aviv, o Mar Morto e Safed, o berço da Cabala.
O ator global ora no Muro das Lamentações, em Jerusalém. O tour também inclui Tel Aviv, o Mar Morto e Safed, o berço da Cabala.

Gratidão à vida é o sentimento que transparece no olhar de Reynaldo Gianecchini (39). Curado de um linfoma, o galã viajou a Israel na companhia da mãe, Heloísa Helena (71), seu porto seguro. Lá o ator viveu momentos de reflexão, com a jornada culminando em Jerusalém, cidade sagrada para as principais religiões monoteístas do mundo. “Pessoas de várias crenças vinham conversar comigo durante o tratamento, desde o rabino até o evangélico e o espírita, e cheguei à conclusão de que religião é a força que resvala no amor”, conta Giane.

Prestes a iniciar as gravações para a próxima novela global das 7, o remake de Guerra dos Sexos, o galã também se dedicará à sua biografia, que será escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza (46), autor do best-seller Meu Nome não é Johnny e namorado da socialite Narcisa Tamborindeguy (43). “Sempre soube que iria me curar. Acredito muito na força da vida”, diz.