CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Revista afirma que Demi Moore é bissexual e mantinha casamento aberto com Ashton

Segundo a Star Magazine, Demi Moore não se importava de ter um relacionamento aberto com seu ex-marido, o ator Ashton Kutcher, desde que pudesse participar das relações extraconjugais

Redação Publicado em 19/11/2011, às 17h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

O término do casamento entre Demi Moore (49) e Ashton Kutcher (33) não teria acontecido por conta de traições. De acordo com a publicação norte-americana Star Magazine, relações extraconjugais eram comuns na vida do casal; a crise na união teve início, segundo a revista, porque o ator teria deixado vazar informações sobre suas amantes. "Todo mundo em Hollywood sabia dessa história, no entanto, tudo era mantido em segredo. Demi não se importava e o casal viveu assim durante muito tempo. Ambos se respeitavam e, de certa forma, era uma situação divertida", alegou uma fonte.

A Star Magazine ainda se aprofunda no fato de Demi não ligar para possíveis 'traições', isso porque a atriz seria bissexual e gostava de ser envolvida nos casos do ex-marido. "Demi gosta de mulheres tanto quanto gosta de homens. Ashton poderia ficar com outras mulheres, desde que ela também pudesse", revelou ainda. 

O 'casamento aberto' mantido pelas duas estrelas de Hollywood, que funcionou durante seis anos, também esfriou porque, nos últimos meses, Ashton estaria mantendo relações sem convidar sua amada. "Provavelmente os dois tiveram muita diversão com muitas mulheres. Mas, Ashton começou a ter casos sozinho e isso incomodou muito Demi, que resolveu pedir o divórcio", concluiu.