CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Restaurante completa 7 anos com presença de famosos

A noite desta terça-feira, 8, foi de festa no restaurante A Bela Sintra, nos Jardins. A casa, de propriedade de Carlos Bettencourt, comemorou seus 7 anos de vida com uma nova campanha retratando celebridades como grandes portugueses da história

Redação Publicado em 09/11/2011, às 02h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu e Marco Antonio de Biaggi foram homenageados pelo restaurante - João Passos
Adriane Galisteu e Marco Antonio de Biaggi foram homenageados pelo restaurante - João Passos

Adriane Galisteu (38) e Marco Antonio de Biaggi (46) foram alguns dos famosos que participaram da campanha publicitária de comemoração do aniversário de sete anos do restaurante A Bela Sintra, que aconteceu na noite desta terça-feira, 8, no Jardins, em São Paulo. A casa está decorada com quadros de famosos interpretando figuras importantes para a história de Brasil e Portugal.

Além da apresentadora, que aparece interpretando a rainha Maria I, mais conhecida como Maria, a louca, e Biaggi na figura de Dom João VI, estão Hortência Macari (52) como a Marquesa de Santos, Amaury Jr (64) é Pedro Álvares Cabral, Ronnie Von (67) vestido de Dom Pedro I e Ilda Vinagre, chef do local, como Carlota Joaquina.

“Eu me diverti fazendo as fotos. Adorei a temática, as roupas, acho incrível o trabalho do Miro. Fiquei muito feliz em fazer mais essa campanha pra casa”, declarou Galisteu, que também comentou sua amizade com o proprietário do local. “Sou frequentadora e amiga do Carlos há muito tempo. Virei fã e cliente. Falo que ele é meu patrão, ele manda eu faço”.

O hairstylist também falou de sua participação na campanha que comemora o aniversário do restaurante. “Amei a minha foto. Propuseram que eu fizesse uma foto sem rir. Eu disse que nunca tinha feito, mas topei. Mas a minha gola pra cima está lá”, disse aos risos. Biaggi também elogiou a casa. “Eu adoro esse restaurante, venho aqui entre 3 e 4 vezes por semana. Eu adoro o bacalhau, mas o picadinho de carne é de comer de joelhos”.

Miro, fotógrafo responsável pela campanha, falou do processo de criação dos personagens. “Eu apenas tinha fotografado o Amaury há muitos anos atrás. O trabalho foi tranquilo, mais do que eu imaginava. Acho que os convidados esperavam que seria mais complexo do que foi. Quando eles chegaram vestidos com suas roupas, a foto ficou quase pronto e a sessão foi divertida com cada um deles”, revelou.