Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Restart: 'Somos eternas crianças'

Os meninos da banda Restart revelaram que são eternas crianças. Em conversa com o Portal CARAS contaram do que gostavam de brincar quando eram mais novos. Confira!

Redação Publicado em 07/10/2010, às 18h44 - Atualizado às 19h49

Banda Restart - AgNews
Banda Restart - AgNews
A banda Restart, que é a sensação do momento, também gosta de ser criança. "Somos eternas crianças", declarou o vocalista da banda, Pe Lanza, em conversa com o Portal CARAS. Os meninos Pelu, Pe Lanza, Koba e Thomas revelaram que já brincaram e se divertiram muito juntos. "Nós crescemos juntos, jogávamos bola, batíamos tazo e brincávamos de pião", contaram os integrantes da banda. Mas a paixão mesmo dos garotos é o videogame. "Gostamos de jogar videogame até hoje", afirmaram. Quando mais novos, os meninos também se arriscavam no skate. "Andavamos de skate juntos, foi aí que começamos a ficar todos machucados", brincaram. Koba, que é o guitarrista da banda, foi o único que realmente se deu bem com o skate. "O Koba sabe andar direitinho de skate, só ele de nós", entregou Pe Lanza.