Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna considerou cancelar seu último show no Brasil por resfriado

Atrasos marcam passagem da turnê de Madonna pelo Brasil. Cedo ou tarde, a diva se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas quase desiste de subir ao palco na capital gaúcha neste domingo, 9, por conta de um resfriado

Redação Publicado em 10/12/2012, às 01h21 - Atualizado em 24/10/2019, às 09h59

Show da Madonna em Porto Alegre (RS) - Francisco Cepeda/AgNews
Show da Madonna em Porto Alegre (RS) - Francisco Cepeda/AgNews

O atraso foi comum em todas apresentações de Madonna (54) durante sua turnê MDNA no Brasil - Rio de Janeiro e São Paulo enfrentaram longas horas de espera antes de curtir o show da diva. Mas o atraso de seu último show no país neste domingo, 9, em Porto Alegre (RS) extrapolou os limites e o público não conteve as vaias. Ainda bem que havia uma justificativa especial: um resfriado quase levou a cantora a cancelar o show.

Parece que depois que subiu ao palco, Madonna passou a se sentir melhor. E o público também nem parecia ter perdido toda a energia durante a espera. Entre sucessos antigos e as faixas de seu novo álbum, Like A Virgin mais uma vez ficou de fora do repertório.

O show que encerrou a turnê brasileira de Madonna marca também o fim da história do Estádio Olímpico, que será demolido. Da capital gaúcha, Madonna segue para Buenos Aires, onde se apresenta nos dias 13 e 15, indo na sequência para Santiago do Chile, onde tem show marcado no dia 19, e encerra a turnê com outro show na Argentina, dessa vez em Córdoba, no dia 22.