Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renato Aragão recebe homenagem de colegas humoristas

Renato Aragão recebeu uma homagem dos colegas humoristas nesta quarta-feira, 21, em São Paulo, durante a pré-estreia do festival Risadaria

Redação Publicado em 22/03/2012, às 04h38 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Renato Aragão - Celso Akin/ AgNews
Renato Aragão - Celso Akin/ AgNews

O festival de comédia Risadaria reuniu os humoristas mais influentes da atualidade para prestar uma homenagem a Renato Aragão (77) nesta edição. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 21, em São Paulo, na Bienal do Ibirapuera, e reuniu nomes como Falcão, Tás e Marcelo Madureira.

Depois de Chico Anysio (80) e Jô Soares (74), Renato agradece o carinho lisonjeado: "Essa homenagem partiu de uma nata de comediantes e lembrarem de fazer uma homenagem para mim me deixa muito feliz, fiquei muito envaidecido".

Renato também relembra sua trajetória e comenta: "Eu tinha tudo para dar errado. Nasci na cidade errada, num lugar distante e eu não tinha nada a ver com humor até que passou um Oscarito na minha vida". E "culpa" a profissão por lhe dar forças para "correr atrás da idade, para a idade não me alcançar", brinca.

Assista ao vídeo na TV CARAS: