Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renato Aragão diz que não está magoado com decisão da Globo de cancelar seu programa em 2013

Renato Aragão comentou a decisão da Globo de cancelar as exibições semanais do humorístico ‘Aventuras do Didi’. “Não estou triste ou magoado, estou apenas desmamando. Foram 12 anos todos os domingos. Isso iria acontecer", afirmou

Redação Publicado em 05/12/2012, às 01h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renato Aragão - Rede Globo/Alex Carvalho
Renato Aragão - Rede Globo/Alex Carvalho

Ao contrário de muita gente, Renato Aragão (77) não foi pego de surpresa com a notícia de que o programa Aventuras do Didi deixará a grade da Globo em 2013. Em conversa com a Caras Online, o humorista explicou que a ideia da emissora para o próximo ano já era ter apenas programas por temporadas.

"As pessoas falam por mim. Espero que seja bem, pelo menos. Não estou triste ou magoado, estou apenas desmamando. Foram 12 anos todos os domingos. Isso iria acontecer", declarou.

Mas, quem pensa que o ex-trapalhão vai ter um ano com menos trabalho, está enganado. Aventuras do Didi terá duas temporadas, de cinco episódios cada uma. "O primeiro programa vai ao ar no primeiro domingo de abril, com cinco episódios. Ou seja, vou ter que escrever, no mínimo, 10 telefilmes no ano. Ninguém vai se livrar de mim", divertiu-se Renato.