Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renato Aragão assume quadro no 'Vídeo Show': 'É uma grande honra para mim'

Após o fim de 'As Aventuras do Didi', Renato Aragão volta à televisão no 'Trapa Show', quadro do ‘Vídeo Show’ que irá relembrar esquetes de 'Os Trapalhões' a pedido de famosos. 'É uma grande honra para mim', diz o humorista

Redação Publicado em 03/04/2013, às 18h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renato Aragão - TV Globo / Matheus Cabral
Renato Aragão - TV Globo / Matheus Cabral

Nesta quarta-feira, 3, Renato Aragão (78) voltou à televisão no comando do Trapa Show, novo quadro do programa Vídeo Show. Na produção, o humorista relembra esquete de Os Trapalhões a pedido de famosos.

“Este quadro tem um sabor especial. É muito emocionante saber que os fãs dos Trapalhões querem rever os quadros do programa. E melhor ainda é perceber que muitos deles querem mostrar aos seus filhos e netos. É uma grande honra para mim”, disse Renato, que também irá falar sobre momentos vividos nos bastidores de Os Trapalhões.

Na estreia, Xuxa Meneghel (50) foi a convidada especial e pediu para rever sua cena inesquecível com o quarteto.

O Vídeo Show vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal Hoje.

Antes de assumir o quadro do programa vespertino da Globo, Renato Aragão protagonizava As Aventuras do Didi, mas o fim da atração foi anunciado no fim de novembro de 2012.