Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Vou fazer um telefilme', anuncia Renato Aragão após fim de 'Aventuras do Didi'

Renato Aragão começa a rodar telefilme em fevereiro e programa deve estrear em abril dentro da nova programação da Globo

Redação Publicado em 29/11/2012, às 19h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renato Aragão - Thyago Andrade / Foto Rio News
Renato Aragão - Thyago Andrade / Foto Rio News

Menos de duas horas depois de a TV Globo informar oficialmente o cancelamento do programaAventuras do Didi da grade de programação 2013, Renato Aragão (77) fala com exclusividade à CARAS Online sobre a decisão da emissora e anuncia novos projetos.

Estava  feliz com Aventuras do Didi, mas tenho que atender a decisão da casa”, disse o humorista, que já está envolvido em  uma nova atração da emissora. “Em fevereiro começo  a gravar um telefilme de 70 minutos. Para mim é um novo desafio”, disse Renato, em tom emocionado, nos estúdios do Projac, onde ele e a equipe de seu dominical, que vai ao até 3 de fevereiro, faziam uma confraternização de despedida.

Hoje foi o último dia de gravação. Fui convocado para, a partir de abril, realizar novos projetos, além do Criança Esperança que permanece”, explicou.