Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renata Kuerten e os apelidos da infância

Prestes a participar da repescagem da Dança dos Famosos, Renata Kuerten revela quais os apelidos que recebeu na infância

Redação Publicado em 02/07/2011, às 08h53 - Atualizado às 09h26

Renata Kuerten - Reprodução/Dança dos Famosos e Amauri Nehn/AgNews
Renata Kuerten - Reprodução/Dança dos Famosos e Amauri Nehn/AgNews

A top Renata Kuerten (22), que hoje desfila nas passarelas de todo o mundo, confessa que não fazia muito sucesso durante a infância e a adolescência. A bela, que está na repescagem da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, ao lado de Rodrigo Picanço, conta como o fato de ser alta e magra contribuiu na hora de os amigos lhe atribuírem apelidos.

“Tinha um que eu odiava: sarrafo. Hoje em dia eu não ligo, até porque ser magra é bom para a minha carreira”, contou ao site da atração semanal do programa do Faustão.

Em meio a risos, ela ainda relembrou que seu corte de cabelo também era motivo de brincadeira. “Eu tinha o cabelo Chanel e todo mundo me chamava de He-Man”.

Renata Kuerten e Rodrigo sobem ao palco no próximo domingo, 3, para participar da repescagem da Dança dos Famosos. Eles disputam duas vagas na próxima fase contra outros cinco casais.