Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Renata sobre a 'dança': 'É muita pressão'

Na repescagem da Dança dos Famosos, Renata Kuerten confessa seu nervosismo. "É muita pressão. Imagina cinco mil pessoas olhando pra você". Modelo ainda disse que a experiência lhe ensinou muito. "Agora penso em ter meu próprio programa"

Redação Publicado em 03/07/2011, às 19h55 - Atualizado às 21h22

Rodrigo Picanço e Renata Kuerten - TV Globo/João Cotta
Rodrigo Picanço e Renata Kuerten - TV Globo/João Cotta

Renata Kuerten (22) não deixou o nervosismo atrapalhar sua agenda de compromissos. Na repescagem da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, que acontece neste domingo, 3, ela espera em estar entre as duas duplas que voltarão para a competição de dança. Para tanto, a modelo alternou seus ensaios com os trabalhos; desfilou no São Paulo Fashion Week e participou do Monange Dream Fashion Tour, em Fortaleza, com os passos de rock na cabeça. "Reservei bem minha agenda de ensaios. Eu quero voltar com tudo!", disse.

"O ensaio foi bom, mas é muita pressão. Imagina cinco mil pessoas olhando pra você, o Brasil inteiro. Eu fiquei nervosa", complementou a top. O comprometimento com a dança, porém, já lhe rendeu bons frutos e ensinamentos que irão perdurar mesmo que deixe a briga pelo campeonato na Dança dos Famosos. "Essa experiência me fez gostar de televisão. Penso em ter meu próprio programa, em sete, oito anos. Sei que tenho que estudar muito!”, adiantou. Mesmo com tantas responsabilidades, Renata, que trabalha desde seus 15 anos de idade, nunca desanima. "O corpo cansa, mas continuo me empolgando com o trabalho".