Relembre as atrizes que ficaram carecas para viver um personagem

Marina Ruy Barbosa pode raspar a cabeça para Amor à Vida. Relembre outras atrizes que ficaram carecas para viver um papel na TV ou no cinema

Publicado terça 21 maio, 2013

Marina Ruy Barbosa pode raspar a cabeça para Amor à Vida. Relembre outras atrizes que ficaram carecas para viver um papel na TV ou no cinema
Atrizes deixaram a vaidade de lado e rasparam os cabelos para ficarem carecas - TV Globo/Divulgação

Algumas das mais belas atrizes internacionais e nacionais tiveram que abrir mão de seus cabelos para interpretar personagens carecas na televisão ou no cinema.

Carolina Dieckmann, quando deu vida à vítima de leucemia Camila, em Laços de Família, emocionou o povo brasileiro com a cena em que raspavam seu cabelo enquanto chorava. Camila Morgado, que atualmente exibe um belo cabelo ruivo longo, também abriu mão das madeixas para viver a militante Olga Benário, no filme Olga, de Jayme Monjardim.

Marina Ruy Barbosa pode ficar careca em 'Amor à Vida': ‘Se precisar, vou cortar’

Em ‘Amor à Vida’, Marina Ruy Barbosa terá câncer terminal e Klara Castanho lutará contra lúpus

Estrelas internacionais como Natalie Portman e Demi Moore também ficaram carecas para protagonizar longas- metragens. Recentemente, foi a vez de Anne Hathaway raspar os cabelos para o filme OS Miseráveis. Com sua atuação, ela conquistou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Em Amor à Vida, Marina Ruy Barbosa é Nicole, uma jovem vítima de câncer. Há a possibilidade de que a atriz tenha que raspar a cabeça para mostrar o sofrimento e o tratamento de sua personagem. A ruiva afirmou que se precisar, vai cortar.

Relembre abaixo quais foram as atrizes que ficaram carecas para interpretar um personagem!
 

careca
 Camila Morgado

carecas

 Natalie Portman

carecas
Larissa Maciel

 

carecas
Demi Moore

carecas

Bruna Di Tullio

carecas
Cate Blanchett
 

carecas
Raquel Ripani

carecas
Anne Hathaway 

carecas

Último acesso: 12 Jun 2021 - 05:38:12 (230784).

Leia também

TV CARAS